NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - PERIODO DE FIDELIZAÇAO

19705918
RUI ABRUNHOSA apresentou a reclamação

Sou cliente NOS em minha residencia em Vila do Conde á varios anos, tenho tambem um conta NOS na Povoa de Varzim, tambem á vários anos. Recentemente, fiz uma alteração de tarifário telefonicamente, na conta de Vila do conde, em minha casa e que resultou como sempre num ajuste relativamente ao periodo de fidelizaçao, até aqui tudo certo, ja fiz varias alteracões e todas resultavam nesse ajuste em relaçao a fidelização sem que essa alterasse a fidelizaçao da conta do meu trabalho na Povoa de Varzim. Mas qual o meu espanto, quando solicito á NOS, a situação contratual da conta do meu trabalho na Povoa de Varzim, e sou informado, por um funcionario da NOS, que essa conta tambem estaria fidelizada, justificando-se que aquando a alteracão da conta de minha casa em Vila do conde, e porque o contribuinte seria o mesmo a conta do meu trabalho na Povoa de Varzim tambem sofreria um prolongamento de fidelizaçao conforme a de minha casa. Não quis acreditar no que ouvi, sinto enganado, revoltado, e não aceito esta situaçao, nada me foi informado aquando o contrato feito telefonicamente que a conta da Povoa de Varzim tambem seria afetada, nunca aceitaria uma situaçao dessas, nem faz sentido na minha opionão. Considero isto um abuso, e má fé por parte da NOS em ter este tipo de actuaçao para com os clientes. Por isso venho atraves deste meio denunciar esta pouca vergonha, simplesmente não quero acreditar que algum Juíz aceita um comportamento deste de uma empresa para com um cliente, omitindo suposta alineas da lei, digo eu, porque nao acredito que exista, para dessa forma prender o cliente em todas suas contas. Tudo farei como simples cidaçao para denunciar esta vergonha para que outros nao possam cair nesta suposta armadilha.

20 Jun2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

NOS adicionou uma resposta

Olá Rui Abrunhosa, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 02/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

02 Jul2018
NOS alterou o estado para Resolvida
RUI ABRUNHOSA avaliou a marca

Sempre achei que a NOS, entre todas as operadoras era a que iria mais ao encontro das necessidades dos clientes, mas depois desta situação fique um pouco desiludido com a atitudes dos assistentes com quem comuniquei, pois ambos demonstraram desconhecimento, e não foi um, foram vários sempre com a mesma resposta errada e autoritária, mas quando a questão chega a alguém superior, tenho de admitir que sabem lidar muito bem com os clientes, acabando no que me diz respeito em chegar a um acordo justo entre as partes. Neste sentido recomendaria ainda assim a NOS com a melhor Operadora.

RUI ABRUNHOSA adicionou uma resposta

Fico apenas a aguardar a carta escrita ou por email a confirmar que realmente, como eu sempre entendi, não tenho qualquer fidelização na conta de Povoa de Varzim.