NOS

cristina
cristina apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Exmos. Senhores,
Venho desta forma demonstrar o meu desagrado pelo sucedido no dia 29/03/18.
Dirigi-me à vossa loja nesse dia para rever as condições do meu contrato, uma vez que a ligação à internet vai abaixo varias vezes.
Fui atendida pela vossa colaboradora e decidi não fazer nenhuma alteração ao contrato.
O meu filho tem cartão WTF e perguntei se juntar o cartão à fatura mensal implicaria com a fidelização do contrato, foi-me garantido que não, porque uma coisa não tinha nada a ver com outra(fomos 3 pessoas que ouvimos o mesmo uma vez que perguntei mais do que uma vez). Pediram para assinar o documento no tablet, achei um procedimento normal e por isso assinei. (Nºpedido 1-27675806757)
Passado estes meses e como o problema da internet continuou fui à vossa loja no Rio Sul no inicio de Setembro 2018, para mais uma vez demonstrar o meu desagrado e aproveitei para informar que deixaria de ser v/cliente no final de Novembro (quando terminaria os 24 meses de fidelização).
Fiquei muito aborrecida e espantada quando me disseram que o contrato só iria terminar em Março de 2020.
Estão a agir de má fé com as pessoas e a enganá-las deliberadamente e desta forma seguramente não vão ter muitos clientes satisfeitos nem novos clientes.

Maria Gomes

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
NOS
1 de outubro 2018
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
cristina
cristina avaliou a marca
4 de outubro 2018

A operadora em questão deveria ter resolvido logo a situação sem ser necessário ter que reclamar para a provedoria da nós, portal da queixa e deco