NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pesadelo

Juan Jesus Reina
Juan Reina apresentou a reclamação
28 de maio 2018

Contrate ou serviço a final do mês de Abril, vieron a fazer a instalação no dia 26 depois de tres horas de trabalho, dado que tive que ajudar ao técnico que ele diz que sozinho não conseguia, me informo que não podia fazer a ligação por qualquer problema com ou fornecedor da fibra, eu entendi como normal é espere que entraram em contacto comigo, isso nunca aconteceu depois de várias ligações para apoio ao cliente, nas que sempre me aseguraban que me voltaban a ligar até en una aseguraron que sería una hora, nunca me contactaron, eu tive que ligar e até dicer que ia a rescindir ou contrato, me marcaron para dia 16 de maio, eu advertí a menina que só podia ser depois da 14 horas, ela diz que sem problemas, ou técnico apareceu no dito dia a 9:30, ligo para mi a me dicer que estaba na porta da minha casa, eu lhe expliquei que eso não era ou combinado, mais ele não diz nada, é combino en voltar a ligar, coisa que nunca aconteceu, eu tive que voltar a marcar para nova data na loja do centro comercial de Setúbal, e ficou marcada para 24 de Maio às 14 horas, dado que já não tinha confiança nos horários dos técnico fiquei de manhã a espera, e não foi que ou técnico volto a aparecer as 9:30 horas, por fim feita a instalação e qual é minha tristeza que cuando acordo tres días depois não tenho Internet, telefone e TV, ligo para apoio e me agendan visita do técnico para 4 de Junho.
Uma tristeza de serviço, nem uma mensagem a pedir desculpas, eu estaba com a Meo e não estaba satisfeito, mais estou a ver que fiz uma grande asneira en ter mudado, só espero que aleguem leía este comentario para ver a porquería de serviço que están a dar.
Obrigado.

Data de ocorrência: 28 de maio 2018
29 de maio 2018
Olá Juan Jesús Reina Garcia , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de junho 2018
Olá Juan Jesús Reina Garcia , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 04/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente