Como a grande maioria dos Portugueses, debato-me e tento fazer valer os meus direitos, neste caso com uma prepotente companhia de tv cabo e telecomunicações móveis - NOS telecomunicações.
Subscrevi um "pacote" de televisão , telefone, telemóvel e banda larga há cerca de um mês na loja NOS do Centro Comercial Allegro de Alfragide. No dia 10 de Janeiro de 2015 dirigi-me à mesma loja, porque pretendia acrescentar mais um cartão telemóvel ao supra mencionado "pacote". Fui atendido por um colaborador da NOS , do qual não me recordo o nome ( primeiro erro crasso...). Tratou de tudo e no fim, após a assinatura do respetivo contrato informou-me que não iria ter qualquer custo adicional. Contente mas desconfiado , solicitei que gostaria de saber qual o valor que iria pagar mensalmente após a alteração. Imprimiu então um documento, sem qualquer valor legal, visto não ter sido assinado por qualquer das partes, onde era visível um valor superior ao que estava à espera. Questionei o colaborador, que me "embrulhou" dizendo que era uma coisa automática e que posteriormente na Faturação, viria corrigido. Como ainda sou do tempo que uma palavra basta, confiei na informação fornecida... (segundo erro crasso).
No passado sábado 17/Janeiro/2015 dirigi-me à supra citada loja Allegro Alfragide para tentar esclarecer este equívoco da parte da NOS.... Terceiro erro crasso...
Apesar de ter solicitado a presença do responsável de loja que na altura se identificou como ANA GUERREIRO e de ter explicado o que acontecera, a questão não foi de todo resolvida. A colaboradora em causa foi arrogante, ineficaz, sem qualquer preparação em resolução de conflitos , extremamente rude e mal educada, só faltando chamar-me mentiroso - o que acabou por fazer quando referiu que se não estava escrito não tinha validade.
Recusou liminarmente tentar identificar o colega que me forneceu indicações erradas, recusou qualquer tentativa de diálogo e de resolução da situação, apenas me dando a hipótese de cancelar o último cartão adicionado.
Não consigo perceber como uma companhia que gasta tanto em publicidade ( a maior parte enganosa ) não pensa que conservar clientes é MUITO mais eficaz e económico que angariar novos.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.