NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Péssimo atendimento

Ana Luiza
Ana Luiza apresentou a reclamação
1 de maio 2017

No dia 5 de abril, fui à loja no Campus S. João (Porto). Lá perguntei à atendente sobre quais os planos para ligações internacionais e internet. Além de ser extremamente mal atendida, com direito a risadinhas referentes às minhas perguntas, a atendente me vendeu um chip Mundo, e carreguei com 50 euros para fazer ligações internacionais. Fui avisada que, se fosse para a Espanha, me seriam cobrados 0,99 euros por dia (em roaming) por 15 minutos, 15 sms e 50MB de internet por dia, e que caso eu excedesse esses números, minha internet seria cortada, mas no dia seguinte eu teria direito a mais 15 minutos, 15 sms e 50MB.
Com 3 dias na Espanha, meu crédito já havia sido esgotado. 50 euros, enquanto deveria ter gasto 3 euros.
De volta a Portugal, dessa vez na loja Nos de Lisboa (no shopping da rua do Carmo), fui informada, nessas palavras, que havia sido enganada na loja do Porto, e que essa tarifa de Roaming de 0,99 euros por dia NÃO EXISTIA!! E que, se carregasse denovo o chip, perderia o direito a internet, o que não foi me passado na loja do Porto.
Liguei para fazer a reclamação, e mais uma vez fui mal atendida pelo telefonista, que me disse que não adiantava reclamar, pois eu gastei todo o crédito com internet, sendo que foram me passadas informações totalmente diferentes nas lojas, e nada foi feito para consertar o erro dos péssimos atendentes em ambas as lojas.

Data de ocorrência: 1 de maio 2017
2 de maio 2017
Olá Ana Tessler, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Hélder Serol
4 de maio 2017
Olá Ana Tessler, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo
Ana Luiza
5 de maio 2017
Nao acredito que o problema tenha sido resolvido pois a marca insiste em dizer que os creditos foram gastos sem nenhum erro. Sendo que o erro foram as informaçoes dadas pelos péssimos vendedores. Nao aceito 10€ em crédito pois nao pretendo mais usar o chip dessa marca! Quero meu dinheiro de volta!!!