NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Péssimo atendimento comercial

Pedro Costa apresentou a reclamação

Após 8 tentativas de contacto falhadas por parte do v/departamento comercial, para a tentativa de re-fidelização do meu contrato com a vossa entidade (que até percebo, uma vez que é outbound), atendi a v/chamada, feita pelo v/colaborador Jorge Graça, no dia 5 de Junho de 2017, por volta das 19:50. A chamada começou logo mal, sendo que o v/colaborador nem tão pouco teve a amabilidade de perguntar se era oportuno, mas como já calculava o motivo da chamada, até o deixei "debitar a informação". Recordo-vos que desde Fevereiro que tento negociar o melhor plano para "ficar com a NOS" da qual somos clientes desde os velhos tempos da TVCabo (1996), mas sempre me foram barrados melhores preços, basicamente temos para dois locais diferentes, planos de tabela. Desta forma, interrompi o Sr. Jorge Graça, e disse-lhe que ando à muito tempo a tentar negociar melhores preços e que a não ser que os preços fossem muito mas baixos, não me interessava. Perguntou-me ainda se me convencia com mais canais, e eu disse-lhe que não, uma vez que mal conseguimos ter tempo para ver televisão. Mal lhe respondi isso, quase que me desligou o telefone na cara, vulgo "Então obrigado, com licença". Entendi isto, como super incorrecto, uma vez que estamos no "limbo" de passar para outra operadora (e consequentemente mais 2 serviços extra, que não estão em nosso nome, são empresariais) e a melhor forma de nos brindarem, foi com um péssimo atendimento.

08 Jun2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Pedro Vargues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

21 Jun2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Pedro Vargues, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 21/06/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva