NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Péssimo atendimento comercial

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
7 de junho 2017

Após 8 tentativas de contacto falhadas por parte do v/departamento comercial, para a tentativa de re-fidelização do meu contrato com a vossa entidade (que até percebo, uma vez que é outbound), atendi a v/chamada, feita pelo v/colaborador Jorge Graça, no dia 5 de Junho de 2017, por volta das 19:50. A chamada começou logo mal, sendo que o v/colaborador nem tão pouco teve a amabilidade de perguntar se era oportuno, mas como já calculava o motivo da chamada, até o deixei "debitar a informação". Recordo-vos que desde Fevereiro que tento negociar o melhor plano para "ficar com a NOS" da qual somos clientes desde os velhos tempos da TVCabo (1996), mas sempre me foram barrados melhores preços, basicamente temos para dois locais diferentes, planos de tabela. Desta forma, interrompi o Sr. Jorge Graça, e disse-lhe que ando à muito tempo a tentar negociar melhores preços e que a não ser que os preços fossem muito mas baixos, não me interessava. Perguntou-me ainda se me convencia com mais canais, e eu disse-lhe que não, uma vez que mal conseguimos ter tempo para ver televisão. Mal lhe respondi isso, quase que me desligou o telefone na cara, vulgo "Então obrigado, com licença". Entendi isto, como super incorrecto, uma vez que estamos no "limbo" de passar para outra operadora (e consequentemente mais 2 serviços extra, que não estão em nosso nome, são empresariais) e a melhor forma de nos brindarem, foi com um péssimo atendimento.

Data de ocorrência: 7 de junho 2017
8 de junho 2017
Olá Pedro Vargues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de junho 2017
Olá Pedro Vargues, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 21/06/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva