NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Péssimo atendimento telefónico

maria deolanda de sousa
maria sousa apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
Cliente da NOS, vem por este meio reclamar o péssimo atendimento telefónico "Apoio ao Cliente" No dia 21 /08/2019, entrei em contato com serviços da NOS, para tratar assunto de faturas, +/- 15h, foi atendida por um funcionário, nada fez para além da demora dar resposta ao meu assunto, quando á voltou á linha eu pedi que encaminhasse ao departamento que pudesse tratar do assunto.
O funcionário passou a chamada "penso eu que não o fez", deixou me pendurada mais 55 minutos sem que alguém tivesse a dignidade de atender.
Acabei por desligar a chamada sem qualquer informação do outro lado.
Voltei a ligar por volta das 18h uma funcionária foi incorreta e indelicada, respondeu aguarde até cinco dias terá resposta.
Hoje dia 22/08/2019, voltei a ligar para NOS ás 15h25, foi atendida por uma funcionária arrogante não deixava falar simplesmente respondeu o seu assunto está registado aguarde até 5 dias uteis, mesma conversa, para além das gargalhadas por detrás, levantei o tom de voz a funcionária desligou a chamada na minha cara.
È para isto que cliente paga, falta de educação para com o clientes, frieza no tratamento.
Os funcionários deveriam ter formação na área de atendimento.
Exijo responsabilidades e resposta ao assunto urgente
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
NOS
28 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente

Boa tarde, sra. Maria Sousa, lamento deste já os problemas que esta a obter com a sua atual operadora, eu sou um representante da Meo, e caso queira saber condições do nosso serviço, diga algo.
Ja agora será atendida com o mais profissionalismo possível :)