NOS

NOS - Péssimo serviço

Jorge Miguel Ferreira Louro
Jorge Louro apresentou a reclamação
24 de novembro 2014

Fui Cliente da MEO no serviço Tv + Internet + Telefone durante 5 anos e nunca tive um único problema...à 3 meses atrás mudei para a NOS porque me ofereciam o mesmo serviço mas com Internet de Fibra o que me permitia usufruir de outro tipo de velocidade.
Agora estou mais que arrependido pela mudança que fiz e tudo farei para que ninguém adira ao serviço da NOS...desde que sou Cliente à 3 meses é raro o dia em que não tenho um problema no serviço de TV ou Internet...logo na 1ª semana fiquei sem net pq o router avariou...quase todos os dias à noite fico 3 a 4 horas sem Internet...o serviço de Televisão é uma porcaria...está sempre a parar a Imagem...sempre a dar problemas para puxar um programa atrás...quase todos o dias tenho que andar a desligar a box da corrente 3 a 4 vezes por dia...o comando da TV é uma porcaria em relação ao da Meo...no da MEO temos todas as funcionalidades no comando basta carregar num botão...na NOS para efectuar uma escolha temos que andar a percorrer uma imensidão de menus...em 3 meses já reportei cerca de 7 ou 8 avarias fora aquelas em que nem liguei à espera que ficasse resolvido por si só...e qd perguntei se por essas avarias todas não me seria feito um desconto na Factura foi-me dito que teria um crédito de 1 EURO (UM EURO) pq se a avaria ficar resolvida no espaço de 24 Horas não tenho direito a qq reembolso...ou seja...posso estar sem o serviço todos os dias que se no dia seguinte estiver resolvido nada tenho a reclamar...uma vez que estou preso à Fidelização até perfazer 2 anos o que me resta e o que vou fazer apartir de agora é divulgar o mais que puder para que as pessoas não adiram ao serviço NOS.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2014