NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Péssimo serviço

jose judas
jose judas apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2018

desde outubro de 2017 que tenho problemas com a internet, velocidades muito lentas, e com valores muito abaixo do contratado, tentei obter ajuda pela linha de apoio mas ate agora nada foi feito para me ajudarem com o mau serviço prestado, além de estar mais do que 15 minutos a espera para ser atendido ainda tenho que pagar as chamadas, em janeiro de 2018 por duas vezes em dias diferentes tive duas tardes ate depois das 10 horas sem serviço, reclamei para a linha do apoio e mais uma vez não ganhei nada com isso, pois quando chegou a fatura para pagar , foi na totalidade e sem nenhum desconto pelo transtorno causado, ainda agora no dia 24 e 25 de fevereiro estou com problemas constantes por causa do serviço de televisão e mais uma vez liguei para a linha de apoio e só a partir do dia 6 de março e que posso ter um técnico em casa para me resolver o problema, e quando exponho o assunto do problema de internet foi-me informado que tenho que ser eu a ligar para outro numero com custos para poder falar com um técnico para me ajudar a resolver o problema, sendo isto inaceitável estando eu já a pagar uma chamada para a linha de avarias .gostava muito de ter ajuda já que estou a ser mal servido e sem me resolver o problema e estando eu com fidelização.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2018
28 de fevereiro 2018
Olá José Judas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de março 2018
Olá José Judas.
em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 5/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”
jose judas
jose judas avaliou a marca
15 de outubro 2018

não vale a pena.