NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Péssimo serviço

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
20 de maio 2018

Desde fevereiro 2018 tenho uma velocidade de internet record 0.02 a 1.92Mbps onde eu fiz um contrato para ter 20Mbps resultado da Nos é que estão a reforçar a rede o engraçado vai e 3 a 4 meses e o serviço continua mas a fatura não tem reforço de baixar pago o mesmo sem usou ferir dos serviços contratados paga pobre porque os ricos como a Nos dão-lhe dinheiro para os cofres. Resultado farto de ligar e resposta já está tratado o seu assunto , nos clientes só se pode reclamar uma vez porque a resposta é sempre a mesma. Preservar os clientes não está na honra da empresa

Data de ocorrência: 20 de maio 2018
21 de maio 2018
Olá Paulo Rodrigues , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de maio 2018
23 de maio 2018
Olá Paulo Rodrigues, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 23/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
24 de maio 2018
Aguardar ainda mais..... o problema continua na minha zona de residência mais valia serem sinceros que não conseguem dar cobertura de rede. Obrigado aguardo resposta de contato hã trabalho tenho horário das 9H as 18h estou incontactável.
27 de maio 2018
Agora quero ver o técnico a verificar a situação da cobertura da rede NOS , como esta previsto pela vossa parte N.º pedido 1-28090741162
Agendamento*
Data: Horário de intervenção: Telefone: 04 de Junho Horário de intervenção:16:00 - 18:00
* sujeito a confirmação via SMS