NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Péssimo serviço de apoio

Nuno Lázaro
Nuno Lázaro apresentou a reclamação
6 de dezembro 2016

Infelizmente, e depois de sucessivos contatos, venho desta forma uma vez mais lamentar o péssimo serviço de apoio ao cliente da NOS.
Tendo desde Agosto sucessivas quebras no meu serviço de internet, duas vezes mudado de Router, a última das quais a 22 Novembro, o problema está melhor, mas mantém-se com algumas irregularidades, quer nas velocidades, quer nas quebras, que ainda que menos continuam a acontecer. O problema, foi identificado pelo técnico de interior, tendo reportado o mesmo á NOS, como sendo no exterior, ou seja, o poste onde estão as ligações da NOS está com ligações do tempo da Pluricanal, precisa ser revisto e atualizado.
Entro em contato com o apoio ao Cliente da NOS e, uma vez que estão formatados para isto, só querem é agendar visitas do técnico de interior, e saber se estou perto do Router para validações, etc, etc, etc....
Infelizmente, vou ter de recorrer aos meios legais previstos para de uma vez por todas resolver esta situação, e na pior das hipóteses acabar de vez com o contrato que tenho. O que não falta é concorrência e por norma trata-se sempre muito melhor os que ainda não são clientes do eu os que já são.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2016
12 de dezembro 2016
Olá Nuno Lázaro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
Nuno Lázaro
12 de dezembro 2016
Eu pretendo é que resolvam a questão. Está tudo mais que analisado, reportado e reportado...
22 de dezembro 2016
Olá Nuno Lázaro, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva