NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pior desempenho de internet que alguma vez tive

Rafael Quintas
Rafael Quintas apresentou a reclamação
3 de maio 2019 (editada a 15 de maio 2019)
Bem venho aqui apresentar esta queixa relativamente sobre o péssimo desempenho de Internet que tenho tido desde do inicio do contrato com a empresa "Nos". Eu tive sempre o mesmo problema acerca da Internet, a nível de ping (ms) completamente inconstante oscilando entre os valores 40-600 Tornando assim impossível conseguir usufruir da Internet como eu queria e principalmente em jogos noto como a Internet é extremamente miserável. Já contactei a empresa por telefone a queixar me do problema mas esse volta sempre. E os "test speeds" que eu faço nunca atingiram os tais 200 Mb de download prometidos pela a operadora (houve vezes que tive 0.70 Mb), outra coisa que me surpreende, pois eu tenho ligação por cabo lan (RJ-45) e mesmo assim tenho esses dois principais problemas. Fora os problemas que eu tive com o aparelho que desbloqueia canais para a minha televisão não funcionar devidamente , sempre com erros de transmissão, imagem sempre a travar. Alem desses problemas todos referidos em cima, eu tenho tido problemas de internet sempre que é iniciada a aplicação "twitch" num dispositivo, a aplicação server para ver "streaming" pessoas a transmitir algo em direto. É uma questão de tempo para rescindir contrato com a operadora pois eu já tive contrato com as 3 principais operadoras em Portugal , e sem dúvida que a "Nos" foi a que me desiludiu mais de todas.
Boa noite e Obrigado pela a atenção. Espero que o problema seja resolvido
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
NOS
24 de maio 2019
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI

Obrigado,
Serviço ao Cliente