NOS

NOS - Pior empresa de internet

Nadia Roque
Nadia Roque apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

Muito boa noite tenho um serviço com esta empresa em que mais uma vez fui obrigada a ligar para la no fim de semana pois pagou 200mg de internet e tenho 11 de download, os colegas da como se bastasse tem a lata de tentar dizer indirectamente que o problema seria do meu pc quando é novo, e que não haveria nenhum problema , ate por fim quis que fizesse o teste e dava 6 de download de 200mg que pagou, disseram que iam mandar para uma linha para resolver a situação para esperar até dia 6 , fui obrigada a ligar para a pcmedic em que la tem os relatorios todos do mau serviço prestado mas como se não bastase estive uma hora o telemovel com eles mais uma vez a gastar saldo do meu telemovel pelos vossos maus serviços. Ontem dia a internet na mesma liguei mais uma vez em que me mandam aguardar pois não me tinham ligado, para esperar ate as 21.45 nada de chamada das vossas linhas, para hoje ligar para voçes se não acontecesse me ligarem. Mantem se a porcaria do problema não me resolvem e não ligam para o cliente o que mais dizer desta empresa. Não prestam e so querem é dinheiro, * PROIBIDO *. Quero saber quem me vai devolver as chamadas que fiz para voçes?

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
NOS
19 de dezembro 2017
Olá Nádia Roque, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente