NOS

NOS - Playstation plus

Filipa Alexandra Pimentel Fraga
Filipa Fraga apresentou a reclamação
29 de abril 2019
A reclamação é sobre a subscrição do serviço Playstation Plus que a NOS oferece.
Na passada quarta-feira dia 24 de abril, liguei para a NOS para subscrever ao serviço Playstation Plus como já tinha feito o ano antes e tal como o ano anterior o código que me deram estava inválido, reportei essa situação ainda no mesmo dia e até hoje ainda nao tive qualquer contato ou codigo novo que me resolvesse a situação. Liguei sexta-feira, dia 26, duas vezes e hoje segunda-feira dia 29 e a conversa é sempre a mesma, tem de aguardar. Para mim não mostram qualquer empenho em resolver esta situação, pois a resposta que me dão sempre que ligo é que estao analisar a situação, não entendo que muito têm de analisar. O Código que me deram não funciona, é só dar um novo codigo até que funcione. Simples, mas não é sempre aguarde, aguarde, aguarde e depois na fatura pago a totalidade do serviço o qual nao estou a usufruir já faz 5 dias.
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
NOS