NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Política de utilização responsável em cliente de net fixa

Eduardo Esteves
Eduardo Esteves apresentou a reclamação
31 de março 2020
Após de estar à 1 mês de volta deste quebra cabeças (Satélite 40mbps) desisto de persistir em encontrar solução, a NOS é a pior ISP de Portugal, simples, impor politicas de utilização responsável em clientes que pagam por internet fixa devia ser CRIME. sempre que ligo para lá é sempre a tal "um técnico irá contactá-lo" um "técnico" que o qual mal percebe do que está a falar, Reinicie o Router e pronto. estou com velocidades dizem eles no speed test de 5mbps, mas a fazer qualquer download, Steam, Web, UTorrent fico com 100kbps no máximo. uma autêntica burla.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
NOS
26 de junho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Eduardo Esteves
8 de julho 2020
Não foi esclarecida nem resolvida, por isso toca a resolver esta porcaria antes que tenha que eu resolver a mal através de outros portais. * PROIBIDO *.

Deixa lá. A mim responderam a confirmar que estavam a cortar propositadamente a velocidade da minha internet, pois nos meses de Dezembro e Janeiro, usei bastante. E sim, a minha tb é internet fixa satélite 40Mb. Eu perguntei se tb iriam cortar a minha mensalidade, o que seria justo. Disseram que não, porque apesar da internet estar mais lenta (chegou a estar a 0.1 mb), continuava a ter o serviço e assim não me poderia queixar. Olha que bom, não é?