NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Portabilidade 3º Cartão

Marco Nascimento apresentou a reclamação
13 de julho 2017

Fiz adesão ao serviço com a opção de 2 cartões de rede móvel.
Posteriormente tive a necessidade de acrescentar um terceiro cartão pelo valor descrito no site.

Na minha actual empresa tive acesso a telemóvel e realizei a portabilidade do meu numero da NOS.

Antes de proceder ao processo de portabilidade tive a preocupação de contactar a NOS no sentido de perceber se existia algum problema na realização da mesma.

Indicaram que não existia qualquer problema.
Agora no fim do processo e depois de concluída a portabilidade, volto a ligar para a NOS que me indica que de facto o cartão já foi transferido e que tenho somente dois cartões associados mas que continuaria a ter o mesmo valor na mensalidade como se tivesse os 3 cartões mas que seria resolvido colocando outro serviço apenas com dois cartões (o mesmo serviço, canais e internet mas com apenas dois cartões).

Até ai tudo bem, no entanto indicam que volto a ter uma fidelização de 24 meses o que não aceito de forma alguma, visto continuar com o mesmo serviço e apenas estar a retirar um cartão que foi adicionado extra pacote.

Data de ocorrência: 13 de julho 2017
14 de julho 2017
Olá Marco Nascimento, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de julho 2017
Olá Marco Nascimento, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/07/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso
17 de julho 2017
Fui novamente contacto com o mesmo discurso da chamada anterior.

Nem valia a pena terem entrado em contacto, mais 20m perdidos sem qualquer hipótese de resolução.

Pelo que percebi é obrigatório ligar ao cliente sempre que exista uma reclamação.

Parece que a atenção para situações sem qualquer cabimento não faz parte dos "procedimentos" da NOS.

Relembro uma vez mais aos senhores da NOS que não estou a desistir dos serviços, apenas a retirar um cartão extra pacote.

Segue a reclamação para anacom.
E o futuro desligamento de todas as moradas onde tenho os vossos serviços.

Que desilusão ao fim de tantos anos, a ZON não beneficiou da fusão com a optimus visto que optaram pela mesma forma de lidar com o clientes dessa operadora.
Marco Nascimento avaliou a marca
3 de outubro 2017

Esta situação foi resolvida à base da imposição da Anacom a respeito dos aumentos nos pacotes no final do ano não terem sido comunicados aos clientes. Assim as operadores estabeleceram um prazo para os clientes poderem rescindir. Já não sou cliente da NOS.