NOS

NOS - Prestação de serviços

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Tenho reportado falhas reiteradas na prestação do serviço de Internet. Nunca resolveram o problema com consistência. Continua a ter net com quebras o que é ótimo para quem está em teletrabalho e com filhos em casa a ter video conferências para aulas.
Nesta última visita, saiu-me na rifa um técnico arrogante que mais parecia um catedrático das telecomunicações a dar-me a desculpa peregrina de que a NOS não é responsável pelas quebras de serviço wi-fi dentro de casa. Ou seja, em termos práticos, a NOS leva a internet ao router e depois o cliente é que tem que espalhar uns pozinhos de wi-fi pela casa para ter net. Ou então tem que ligar todos os aparelhos via cabo de rede ao router para ter net, aí sim, da responsabilidade da operadora. Um técnico da treta cuja retórica redunda na teoria de que o cliente é sempre ignorante e ele é que tem a sapiência toda da coisa. Foi posto fora de casa. Ele e toda a sua sabedoria saloia.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
NOS
18 de maio 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após mensagem escrita, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente