NOS

NOS - Problema ATV225

Pedro Martins Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021

Estou já desde dia 16 de Fevereiro de 2021 sem serviço de televisão em casa. Fiz uma mudança de morada dia 15 de Fevereiro, para a minha morada atual e tudo ficou a funcionar corretamente. Dia 16, surgiu o erro ATV225 na minha box Apple TV e fiquei sem serviço de televisão.

Liguei para a assistência (16990) e foi-me dito para aguardar que no dia 17 seria contactado. Não fui. Dia 18 voltei a contactar a mesma linha que me disse que ainda no mesmo dia seria contactado, pois estava dentro do prazo de 48h. Dia 19, sem qualquer informação, volto a ligar e o problema ainda não foi resolvido. Recebi a mesma resposta, que me vão contactar ainda hoje.

Já são 4 dias sem serviço de televisão. Vão-me dar um desconto na fatura no final do mês? Aí já não podem existir atrasos, não é verdade? É uma falta de respeito, pagar e não ter o serviço que se paga. Exijo uma rápida resolução do problema.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
NOS
23 de fevereiro 2021
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23-02-2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Pedro Martins Gonçalves
Pedro Gonçalves avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Demorou um pouco, mas deixaram tudo resolvido. Inclusive, descontaram uma mensalidade na minha fatura.