NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Problema contratual

Cristina Carvalho
Cristina Carvalho apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
O meu pai fez um contrato com a NOS em 20-08-2020 e pretende, decorridos os 2 anos estipulados pela lei, cancelar os serviços contratados. Como já decorreram 2 anos, não deveria haver qualquer problema, no entanto a NOS alega que o meu pai se dirigiu a uma loja NOS em 19 de novembro do ano transato para pedir um desconto na mensalidade, dando assim início a um novo contrato, o que nunca aconteceu. A NOS afirma que não me pode facultar nenhuma gravação telefónica ou documento escrito deste suposto novo contrato, pois diz que o meu pai fez um contrato verbal na loja. O meu pai garante que a única vez que foi à loja foi em 20 de agosto de 2020 e tem um contrato assinado por ele a comprová-lo. Esta informação do suposto novo contrato foi-me dada ontem, telefonicamente, por um senhor que se identificou como João Salafranca.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
4 de outubro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81458522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
6 de outubro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81458522, apresentada no dia 2022-10-04, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Cristina Carvalho
Cristina Carvalho avaliou a marca
6 de outubro 2022

As operadoras de telecomunicações têm uma filosofia de fidelização de clientes com pouca ética profissional. Infelizmente, temos de escolher uma delas, pois as diferenças não são muitas.