NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Problemas com a UMA

Elvino Freire Marques
Elvino Marques apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

Mudei para o pacote NOS 4 por causa da BOX UMA, pois foi-me dito por funcionários da NOS, que a Box UMA era melhor.
Os motivos pela qual a BOX UMA era melhor relativamente à anterior, é que era mais rápida, com menus mais intuitivos, mais silenciosa por não ter disco rígido, uma vez que funciona em Cloud, e que ainda era possível fazer gravação de conteúdos de todos os canais do pacote, tal facto não corresponde à verdade, pois com a Box de disco rígido gravava conteúdos dos canais TV5 e M6 Franceses, e com esta nova box deixou de ser possível. Sinto-me enganado pois mudei para este pacote por causa da BOX que supostamente era mais evoluída e por alegadamente de uma forma geral prestava um melhor serviço, no entanto venho a verificar que o serviço é muito inferior, comparativamente ao pacote anterior.
Como não fosse suficiente a referida Box UMA, passa a vir a bloquear e a desligar-se, quando tento retornar ao inicio de um programa que esteja a decorrer, a mesma bloqueia, por vezes tenho de desliga-la da corrente eléctrica o reiniciar da mesma eé muito mais lento que a anterior, contactei a linha de apoio e solicitei a actualização do Firmware, foi-me dito que no momento não era possível, pois estavam a trabalhar num novo.
Resumindo, pensava eu que ía ficar com um serviço melhor, mas não, fizeram-me um "downgrade" no pacote, pois estou com pior serviço, no entanto pago o mesmo.
Quero a anulação do contrato sem qualquer custo monetário adicional, uma vez que ainda estou "refidelizado" até 14 de Junho de 2018.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
26 de janeiro 2017
Olá Elvino Marques, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
7 de fevereiro 2017
Olá Elvino Marques, , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes