NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Problemas com canais premium

Resolvida
CARLOS ANTÓNIO VALIDO BARRADAS
CARLOS BARRADAS apresentou a reclamação
15 de novembro 2018
Descrição tudo começou com uma simples avaria na box , no dia 4 de Novembro. dirigi-me a loja NOS de Setúbal na avenida Luísa Tody para a substituição da mesma quando me dão de volta uma box estragada. voltei para trocar a mesma e fizeram me dirigir á loja NOS do C.C. Alegro que la havia um equipamento a minha espera. para minha sorte o funcionário não pediu bem a box e afinal não havia nenhuma , voltando a 1ª loja o mesmo funcionário mencionou que a única solução era eu deslocar me ao montijo , viagem de 40km ida e volta,ou não havia mais solucões. Após eu reclamar enviaram um técnico só no dia 12 para a instalação da mesma. lesado há 8 dias quando me vem fazer a instalação , deparo que não tenho os canais premium pagos a parte , o mesmo técnico disse que nao era com ele , e para resolver contactar a linha de apoio. assim o fiz , não resolveram e prometeram um contacto ate dia 15 para resolverem. não ligaram e eu tive de voltar a ligar. Não me conseguem resolver e agendaram mais um telefonema ate dia 20 de Novembro. ou seja , 8 dias sem serviço de televisão e já vão 12 sem canais premium.

Solução pretendida Voltar a ter os Canais Premium já que estão na factura deste mês , e quero aumentado o desconto/nota de crédito que me ofereceram por 8 dias lesado , visto que o período ja vai em 14 dias e segundo as respostas do apoio técnico ainda vão permanecer no mínimo por mais 5 dias.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
NOS
30 de novembro 2018
Olá CARLOS ANTÓNIO VALIDO BARRADAS, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
17 de dezembro 2018
Olá CARLOS ANTÓNIO VALIDO BARRADAS, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 06-12-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.