NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Problemas com internet e box

Dalila Salomé Silva
Dalila Silva apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Não sabendo as datas e horas de chamadas feitas para a empresa, estou a fazer uma reclamação de vários acontecimentos.
Fiz uma chamada para a empresa a reclamar da Internet lenta e o que me responderam foi que tinha que evitar de usar a Internet apartir das 5 horas da tarde, e tentar usar nas outras horas, que eram as horas na qual a internet era menos usada a nível mundial e que tinha que esperar que resolvessem o problema , fiquei estupefacta com esta resposta . Tentei novamente, e contactei pelo mesmo motivo, a Internet e a resposta foi que tinha que aguardar mais uma vez que resolvessem a situação, então perguntei , se tinha algum geito eu estar a pagar um coisa que não estava a usufruir, o senhor respondeu-me que tinha que ter paciência.
Outra situação que reclamo, e a de uma box , que requeri com celebrei um contrato com a empresa , mas entretanto fiquei sem uma das minhas televisões e cancelei a box , liguei para a empresa, pediram me o código da box e agendaram comigo o dia para recolhere o mesmo, entretanto recebi 2 faturas para pagar, e a box estava sempre incluida, das duas vezes que recebi a fatura, liguei a reclamar de ainda não terem recolhido a box e de me estarem a cobrar a mesma. O processo foi sempre o mesmo, pediram novamente o codigo e agendaram mais uma vez o dia da recolha, até ao dia de hoje ainda a tenho.
O serviço é lento quando chove, e quando esta trovoada.
Tudo que fazem é empatar os clientes, resolver as situaçoes, é que não.
Quero cessar o meu contrato com a NOS, estou insatisfeita com o serviço.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
17 de janeiro 2018
Olá Dalila Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
23 de janeiro 2018
Olá Dalila Silva, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 23/01/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente