NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Problemas com o sinal de internet

Resolvida
1/10
Vasco Figueiredo
Vasco Figueiredo apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018

No passado dia 3 de Dezembro de 2018 entrei em contacto com a Nós por Email derivado a um problema de falta de Rede de Internet, wireless. Visto também que o router já se encontra em funcionamento desde 2012, penso que terá necessidade de actualizações. Mas visto que a Nós não tem uma linha de apoio gratuita para clientes, e por Email não dá importância ao cliente, eu recorri a esta plataforma para tentar resolver o meu problema.

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
NOS
3 de janeiro 2019
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
10 de janeiro 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10-01-2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Vasco Figueiredo
13 de janeiro 2019
Após o contacto do dia 10-01-2019, o problema não ficou nada resolvido, pois questiono-me o seguinte: Tenho o vosso serviço desde 2012 (6 anos) e nunca tive problemas de falta de sinal em toda a casa, e só de há um mês para cá é que tenho esse problema, e a "nos" responde que pode ser da infraestrutura do prédio. O prédio/ neste caso a fração, desde o início deste serviço nunca alterou em nada, sendo que nunca foram feitas obras e assim questiono a "nos" se nos outros 6 anos que tenho o serviço a infraestrutura não era a mesma? O "router" é como todos os outros equipamentos electrónicos, necessitam de ser actualizados, como é que um router pode estar há seis anos a funcionar 24 horas não necessita de ser actualizado por outro novo? Visto que a infraestrutura não mudou e que os aparelhos ligados à rede são os mesmos durante estes 6 anos, questiono porque só no ultimo mês é que tenho este problema?
Aguardo rapidamente por uma solução, visto que todos os meses pago um serviço que não esta a funcionar correctamente, agradecendo desde já a boa colaboração que espero obter neste caso.

Vasco Figueiredo
Vasco Figueiredo
Vasco Figueiredo avaliou a marca
6 de setembro 2019

Obtive resposta , mas não consegui obter solução ao problema

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

tambem já gastei muito dinheiro em chamadas para a NOS para resolver o problema de lentidão da internet, no entanto consegui cancelar o serviço após denuncia aqui neste site e no site da Deco, foi de um dia para o outro