NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Problemas com telefone fixo e internet num contrato,e satelite em outro

José Zé Mustang Ressurreição
José Ressurreição apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Boa noite!!
Desde há 7 anos atrás que venho a ter problemas com o telefone fixo,sempre que vêm cá dizem que o problema fica resolvido mas passado alguns meses voltamos ao mesmo,a internet deixa de funcionar,o modem desliga-se,por vezes tenho internet arcaica,ou as páginas não abrem ou demoram,a última solução da NOS foi substituir o Modem e garantir que o problema nunca mais iria acontecer,o modem foi substituido este domingo dia 11 e que como o Modem iria reiniciar algumas vezes só teria telefone no outro dia e que a internet ficava normal,hoje é dia 13 e não tenho telefone fixo,a internet continua igual,já gastei mais de 15,00€ de telemóvel a falar com a assistência técnica,empurram uns para os outros,hoje cerca das 14h30 liguei em que me disseram que o problema iria ser resolvido e que no prazo máximo de duas horas me contactavam,tendo dado o meu número uma vez que o fixo não trabalha,cerca das 18h30 resolvo ligar uma vez que ninguém me contactou e o que me dizem é que terei uma intervenção técnica amanhã cerca das 21h30,ou seja,vou estar sem telefone fixo 4 dias na melhor das hipóteses,a internet continua no mesmo estado(aliás para escrever esta reclamação tive de tentar abrir a página cerca de 10 vezes),quando questionei sobre não me terem avisado sequer no prazo que me tinham dito afirmaram que ligaram para o fixo e para um número que eu já nem possuo e ambos estavam desligados,isto é surreal pois se não tenho telefone fixo como podem sequer tentar ligar para o mesmo?Parece anedota mas é verdade,e em vez de contactarem o número nos meus dados pessoais foram ver o número de um segundo contrato que nada tem a ver com esta situação,e acerca de quem vai suportar os cerca de 15,00€ que já gastei em ligações do meu telemóvel afirmaram que não é problema deles pois tentaram contactar-me(para um número fixo deles que não funciona,e para um número antigo),nunca me ofereceram sequer nada sobre os problemas com a internet estes 7 anos,nunca me descontaram nas facturas este 7 anos em que nunca usufrui de internet como deveria(30Megas) ou das vezes que estive sem telefone,umas 6,7 vezes e quando ouço amigos meus referirem que já lhe baixaram a prestação por eles reclamarem ou ameaçar mudar de operadora,ou ofereceram-lhe algum pacote extra por algum serviço mal prestado só me dá vontade de rir porque a mim que sempre tive estes problemas nunca tiveram a ombridade de me oferecer o que quer que seja nem descontar os dias que estive sem usufruir do serviço que pago,logo só me resta é se calhar mudar de operadora,MEO por exemplo que é a minha operadora de telemóvel e nunca tive nenhum tipo de problema,e estão sempre a aliciar-me para efectuar a mudança.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
14 de dezembro 2016
Olá José Ressurreição, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
José Ressurreição
14 de dezembro 2016
Boa tarde!!
Acerca do serviço de satelite acabei de suspender o mesmo pois não me deram solução(na morada calçada do duque nº 20 Lisboa,Bilheteiras CP 1ºpiso)
Acerca do contrato na estrada dos salgados nº23 rc/dto:hoje estive cerca de uma hora ao telefone(gastei 17,10€ do meu telemóvel pessoal uma vez que não tenho telefone fixo do vosso serviço)não me resolveram o problema ainda,ontem agendaram-me uma intervenção técnica para as 21h30,e hoje,de bradar aos céus,afinal vão apenas entrar em contacto comigo da assistência técnica para agendar uma marcação,ou seja,estão a gozar com um cliente pois não vejo outra explicação,não tenho telefone fixo desde domingo e a internet continua na mesma,parece que vivo no Tibete ou na Sibéria ou que estamos na idade da pedra,pois se até domingo apenas tinha problemas na internet,após me substituirem o Modem nesse mesmo dia continuei a ter os mesmos problemas com a internet com a agravante de agora não ter telefone fixo desde domingo.
Já liguei 6 vezes para vocês pois não tenho telefone fixo,gastei 38€ em chamadas pois ninguém se preocupou em ligar-me para resolver esse problema,e não ia comprar um cartão da NOS apenas para falar com vocês.
Quem me devolve esses 38€?Quem me devolve o dinheiro de não estar a usufruir do serviço que pago estes dias?Aliás,porque ando há cerca de 7 anos a pagar um serviço de internet de 30 Megas se o mesmo nunca trabalhou de forma correcta??Ou seja,este mês vou gastar mais de 100€ com um serviço vosso(além da prestação,da qual não usufruo correctamente em relação ao telefone fixo e internet,mais 38€ de telemóvel).
Como pretendem resolver o problema?Como pretendem reembolsar-me do dinheiro que gastei em chamadas,ou dos serviços que pago e que não usufruo correctamente?
Já sou vosso cliente há muitos anos,mas não será altura de mudar para a MEO,uma vez que os meus amigos que utilizam a mesma me garantem que não têm problemas e são rápidos a resolver os poucos problemas que surgem?

Cumprimentos.
20 de dezembro 2016
Olá José Ressurreição, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/12/2016,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião