NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Problemas nas chamadas telemóvel

Resolvida
Tiago Antunes
Tiago Antunes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

Venho por este meio expor o nosso descontentamento pelo serviço prestado pela NOS.
Informo que tenho o Pacote NOS Quatro à cerca de dois anos, acontece que é frequente aparecerem mensagens de erro no televisor e nunca conseguimos acender a internet free (fora de casa), facto que já foi exposto varias vezes.
Obstante dos erros na emissão dos canais, mantivemos o contrato sem alterações, atendendo que até considerávamos ter um bom serviço a nível de telemovel, existindo uma boa cobertura na zona, à cerca de meio ano acrescentamos mais um numero ao contrato aos dois já existentes.
Acontece que, coincidência ou não, desde que acrescentamos mais esse numero, as chamadas dos três telemoveis, estão constantemente a ir abaixo.
Aconteceu, termos de ligar para Saúde 24 e a chamada foi abaixo pouco tempo depois, tendo que ligar várias vezes e a cada chamada tivemos de expor a situação a um operador diferente, acabando por desistir e ir mesmo ao hospital. Tal como aconteceu em chamadas de segurança do Banco a chamada ir abaixo antes do termine do procedimento. Entre muitas outras.
Esta situação acontece com frequência na maioria das chamadas.
O uso dos três telemoveis destinam-se apenas para uso pessoal, agregado familiar, uso pouco frequente, nunca foi ultrapassado limite de minutos estipulados em contrato (2000 minutos), usando em média 400 minutos..
Foi contactada a linha de apoio ao cliente varias vezes, no ultimo contacto alegaram falta de cobertura na zona, no entanto não podemos aceitar essa justificação, visto o contrato estar a fazer dois anos e isto só acontecer de há meio ano e que injustificavelmente as chamadas vão a baixo em varias zonas do distrito e até mesmo noutros distritos.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.