NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Proposta de criação de novo contrato que não foi cumprido pela empresa

Rosa Cardiga
Rosa Cardiga apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019

Fui contactada por Filipe Carreiro para mudança do tarifário que eu já usava. Enviou-me o que iria ter direito, juntamente com o preço por mês (junto envio o mail enviado). Após várias questões e ser-me assegurado pelo próprio que queria manter os mesmos canais que previamente ele descreve-me que não havia problema pois faria parte do contrato (como diz o mail escolha de canais em vez de 2G extra), sendo que nem menciona o tempo que teria direito a isso e não descrevendo sequer que esta oferta seria apenas 1 ano, ao ser questionado o Filipe nunca o referiu. Para além disso na proposta vinha descrito 4 telemoveis que depois de assinar e quando entrego mais 1 número para colocar no contrato o Filipe diz-me que se enganou. Quando tento contactar novamente o elemento ele não atende e não responde aos mail, tentei colocar o telefone fixo também que ainda não se conseguiu apesar de já ter enviado os dados e ter-me dirigido a uma loja NOS e ter fornecido novamente os dados.
-Para além disso o que está descrito no contrato é um pagamento de 55euros, mais baixo que tinha originalmente e por isso aceitei, mas afinal pago 78euros (mais 23 euros/mês), queixei-me numa loja e dizem que tem haver com os extras adquiridos (TVcine e canais para crianças) quando o que me foi dito que estes canais se mantinham no contrato sem extras.
- Disse-me que tinha direito a colocação da nova BOX que teria acesso em toda a casa de NET (que era um problema que me queixava), mas foram montar, tive ainda que pagar a montagem e depois o acesso nãoo é melhor.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
7 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de fevereiro 2019
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 27/02/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente