NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Protelamento indevido do contrato

helena maria dos santos esteves felgas
helena felgas apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

Trata-se de um contrato para uma casa aonde vivia uma velhota que foi agora para um lar. Não é mais necessário telefone, internet e televisão pois não está lá ninguém.
Há um mês telefonaram a perguntar se eu queria baixar o preço do serviço. O telefonema estava a ser gravado. Disse que não queria qualquer tipo de alteração ao mesmo mas que se era só baixar o preço.. perguntei taxativamente se não havia prorrogação do tempo em que tinha de estar agarrada `à NOS. A sra foi muito clara a dizer que não, que esta benesse de baixar o preço era só por eu ser uma cliente antiga. No dia seguinte enviaram-me por mail um item para eu clicar a confirmar a alteração. NÂo cliquei. NO entretanto enviaram-me um contrato por correio. NÂO assinei. Agora dizem que tenho de pagar mais 24 meses do serviço mesmo não sendo o mesmo utilizado e não estando ninguém a viver na casa. Parece-me uma burla. Só se paga aquilo que se utiliza. Quis ir devolver a box, mais as caixas NOS. não aceitaram.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
12 de janeiro 2018
Olá Helena Esteves Felgas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
18 de janeiro 2018
Olá Helena Esteves Felgas, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/01/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
helena maria dos santos esteves felgas
helena felgas avaliou a marca
5 de outubro 2018

Estou satisfeita com o procedimento da marca