NOS

Paulo Santos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

Exmos. Srs.
NOS Comunicações, S.A.
No dia 4 de Novembro do corrente ano, fui informado, pelos sites de tecnologia e por mensagem de voz através dos vossos serviços que a Sporttv seria de oferta durante todo o mês de Novembro. Fiz uma pesquisa on-line e verifico que de facto não só a NOS mas todos os outros operadores ofereciam o serviço.
Sem qualquer alerta de que o serviço Sporttv apenas podia ser ativado pelo próprio operador no caso da NOS, fiz a ativação através da NOS BOX no dia 4 de Novembro. Entretanto qual não é o meu espanto, que recebo uma fatura NOS para pagar até 5 de Dezembro com o valor da Sporttv incluído. Telefonei de imediato para os vossos serviços através do 16990 a manifestar a minha indignação pelo facto de me estarem a cobrar um serviço que durante o mês de Novembro era grátis para os clientes NOS. Exigi de imediato que cancelassem o serviço Sporttv, uma vez que pela BOX não consegui nem mesmo com a ajuda da NOS. Para desativar segundo os vossos serviços só a partir do dia 4 de Dezembro, tentei através de um vosso operador desativar antes do fim do mês depois a NOS poderia alegar que não cancelei durante o mês de Novembro e que teria que pagar o serviço.
Perante o exposto e por falta de informação ativei o serviço que sendo oferta considero injusto e mais, um abuso cobrarem por algo que não solicitei. Ativei sim mas repito, sem ser informado que estaria em risco se ser um serviço pago. Exijo que o valor cobrado na fatura seja retirado.
Acho inadmissível e fraudulento tão ou mais grave que se tenham recusado a desativar o serviço Sporttv assim que o exigi, obrigando a subscrição a passar para o mês seguinte. Recuso-me a pagar qualquer valor relativo ao serviço Sporttv.

Sem mais assunto
Com os melhores cumprimentos