NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Publicidade enganosa

Sem resolução
Paulo Sergio Monteiro Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

Exmos. Srs.
NOS Comunicações, S.A.
No dia 4 de Novembro do corrente ano, fui informado, pelos sites de tecnologia e por mensagem de voz através dos vossos serviços que a Sporttv seria de oferta durante todo o mês de Novembro. Fiz uma pesquisa on-line e verifico que de facto não só a NOS mas todos os outros operadores ofereciam o serviço.
Sem qualquer alerta de que o serviço Sporttv apenas podia ser ativado pelo próprio operador no caso da NOS, fiz a ativação através da NOS BOX no dia 4 de Novembro. Entretanto qual não é o meu espanto, que recebo uma fatura NOS para pagar até 5 de Dezembro com o valor da Sporttv incluído. Telefonei de imediato para os vossos serviços através do 16990 a manifestar a minha indignação pelo facto de me estarem a cobrar um serviço que durante o mês de Novembro era grátis para os clientes NOS. Exigi de imediato que cancelassem o serviço Sporttv, uma vez que pela BOX não consegui nem mesmo com a ajuda da NOS. Para desativar segundo os vossos serviços só a partir do dia 4 de Dezembro, tentei através de um vosso operador desativar antes do fim do mês depois a NOS poderia alegar que não cancelei durante o mês de Novembro e que teria que pagar o serviço.
Perante o exposto e por falta de informação ativei o serviço que sendo oferta considero injusto e mais, um abuso cobrarem por algo que não solicitei. Ativei sim mas repito, sem ser informado que estaria em risco se ser um serviço pago. Exijo que o valor cobrado na fatura seja retirado.
Acho inadmissível e fraudulento tão ou mais grave que se tenham recusado a desativar o serviço Sporttv assim que o exigi, obrigando a subscrição a passar para o mês seguinte. Recuso-me a pagar qualquer valor relativo ao serviço Sporttv.

Sem mais assunto
Com os melhores cumprimentos
Cliente C322231201
Nif. 121 819 949

Joaquim da Conceição Santos

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.