NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Publicidade enganosa

João Terra
João Terra apresentou a reclamação
17 de outubro 2018 (editada a 18 de outubro 2018)
Boa tarde. A minha mãe lourdes da Conceicão Carrasqueira tem serviço nós fibra 100MB e com isso tem acesso a APP nós tv de graça para qualquer lado. Pelo que está no referido site da nós diz "Com a app NOS TV leve a sua televisão consigo para todo o lado de forma gratuita. Com dezenas de canais disponíveis online e um interface rápido e simples de usar, a experiência de ver televisão nunca mais será a mesma." e a propria publicidade é identica, mas existe publicidade enganosa, porque não é gratuito na verdade. A minha mãe foi para a aldeia e viu a nós tv, pensando que era gratuito. Mal passaram uns minutos, vem uma mensagem para fazer um novo carregamento de cartão para voltar a visualizar a Nós TV. Com isso a minha mãe fez 3 carregamentos e poucos minutos deu.
Se a Nós diz que é gratuita é para ser gratuita e ponto final!!! Só quer dizer que é uma empreza que não cumpre as suas promesas e engana as pessoas. Como também dissem que o serviço da minha mãe é fibra e é cabo coaxial . ADSL digamos
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
18 de outubro 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de novembro 2018
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/11/2018,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
João Terra
João Terra avaliou a marca
14 de novembro 2018

Tive de recorrer ao telefone e são lentos a tratar um pedido feito, demoram muito tempo. Consoante à Marca e serviços que oferecem, são pessimos e na minha opinião investem pouco em infrastruturas, em termos de servidores e em termos de antenas moveis. Eu proprio pude comprovar o estado da rede movel da nós em todo o lado e a velocidade é pessima, mesmo estando em casa de familiares com pacote fibra " que no caso não passa de cabo coaxial" a net é muito instavel, mesmo ligado ao router. Consoante a TV deles, quer na Box e na APP Nós TV é igualmente lento e não está nada optimizado. O Serviço na loja é pessimo, visto que quem lá trabalha não entende nada do assunto e coloca as pessoas em erro