NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Bruno Pereira
Bruno Pereira apresentou a reclamação
20 de outubro 2018
Boa Tarde
Tenho um contrato com a NOS para uso deste serviço, NOS4i_100Mb + 2 Móveis 2GB + Roaming_NPVR.
Apesar de ter direito dos 100Mb, eu não consigo usufruir do mesmo principalmente nos períodos nocturnos, ou seja, durante a noite se pretender jogar algo online é-me impossível pois estou em constante lag! Faço constantemente os Speed Test e a a velocidade de Download varia sempre dos 50Mbps aos 100Mbps. Ando neste estado cerca de 3 semanas no qual encontro-me completamente revoltado pois decidi melhorar o serviço e de momento tenho o pior serviço de sempre. Já fiz todos os processos possíveis em relação ao rooter (reiniciar, mudar a posição das entradas, etc etc) e nada teve efeito.
Portanto eu pretendo que esta situação seja resolvida pois nunca tive problemas deste género.
Cumprimentos, Bruno Pereira.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2018
24 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de fevereiro 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 19/02/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente