NOS Marca Recomendada Marca do Mês

joão Silva
joão Silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Exmo Sr.

Depois de mais uma intervenção, a ultima a 22/10 do corrente continuamos sem qualidade no serviço nem acesso a gravações ou conteúdos, nem conseguimos rever programas nem temos acesso aos últimos 7 dias, funcionalidade tão divulgada por V. Exas.
A Imagem continua a parar, assim como constantemente aparecem erros. onde é solicitado o contacto com os vossos serviços técnicos.

Depois de múltiplos contactos com as vossas linhas de apoio tecnico, de "n" despistes e procedimentos na BOX e equipamento, os vossos colaboradores das linhas técnicas tentam sempre agendar a deslocação de mais um tecnico. Já temos uma colecção infindável de OT das deslocações efectuadas, sempre com a mesma indicação, Problemas no exterior.

Não podemos aguardar mais por um serviço que não e prestado, sendo cobrado como Cliente Empresarial. E onde a assistência técnica e qualidade de serviço não são coincidentes com o tipo de serviço contratado.

Exigimos a resolução do mesmo imediatamente. Ou a rescisão do contrato.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016
14 de novembro 2016
Olá João Filipe, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
17 de novembro 2016
Olá João Filipe, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 17/11/2016,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião