NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Qualidade do serviço contratualizado e equipamento desadequado

Bruno Bartes apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

-Serviço sem qualidade de imagem e internet.
Foi pedido a alteração de mudança de casa em Outubro, e após uma espera de mais de 8 dias úteis, fizeram a marcação e procederam a sua montagem e validação. Logo após a montagem do equipamento existente foi detetado que não tínhamos qualidade de imagem nem velocidade de internet, pelos contactos efetuados via 16990 nunca foi possível tirar partido dos canais HD nem mesmo da qualidade de imagem que estava por vezes aos cortes. Depois de varias reclamações também em loja da NOS do MaiaShoping nunca ninguém nos foi útil, até ao dia 28 de Novembro, entraram via o Router da NOS pela internet no nosso sistema, onde procedemos a uma queixa via apoio técnico, que ficou por um balúrdio a chamada, pedimos o desligamento do sistema e foi feita queixa-crime na PSP de Ermesinde, onde esta em processo de averiguação.
Só no dia seguinte, é que a equipa técnica se deslocou para trocar o equipamento e foi onde tivemos conhecimento que o equipamento chamado BOX era desadequado para a instalação neste local, a BOX nunca poderia ser aquela mas sim uma de uma geração acima.
Estamos a contactar via Provedor da NOS derivado a não aceitarem a nossa reclamação por escrito na loja da NOS.
Vimos por este meio, exigir pedindo que seja feito o credito das faturas desde Outubro (inclusive) e a instalação da BOX e equipamentos ideais para a zona em questão (Fibra) pois nao nos foi possível tirar partido de uma qualidade de serviço exigida e contratada, não nos ter sido informado do tipo de BOX inadequada bem como nunca nos terem dito que o router seria vulnerável ao ponto de termos sido atacados.
Aguardo em 15 (quinze) dias a resolução urgente, querendo a restituição dos valores e os equipamentos de qualidade necessários para o bom serviço da NOS (fibra), sob pena de juntar ao processo, e evocando a anulação do contrato via a lei existente para o efeito.
Aguardo

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
29 de dezembro 2017
Olá Laura Monteiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,

Serviço ao Cliente
13 de janeiro 2018
Olá Laura Monteiro, em sequência do ultimo contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
13 de janeiro 2018
Além de menosprezar o cliente, ainda enviam uma resposta como resolvida, quando nem se quer se interessaram em aceitar que o que está contratualizado não tem qualidade para o local em questão, é impossível ver um filme com o som e a imagem corretamente uma vergonha a forma como se interessam em resolver a situação.
Bruno Bartes avaliou a marca