NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Qualidade do serviço fornecido;

Armindo Vaz apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Bom dia, depois de várias reclamações telefónicas, que como de habito nada resolvem, fiz uma reclamação escrita à qual não obtive resposta até ao momento.
Em 14 de Março de 2019 foi feito um contrato entre partes, que estipula o seguinte, fornecimento do pacote televisão, internet fixa, telefone fixo, e dois telemóveis. Com a garantia de que não mais teria problemas em especial na internet, a realidade é bem diferente! O serviço de internet contratado 120 Mbps, que tem falhas constantes, variações de velocidade continuas em que por vezes não é possível abrir páginas e muito menos conteúdos, fotos ou vídeos. Um reparo sobre a área do cliente na qual não encontrei um endereço email para poder reclamar, e porque será.
Muito mais haveria a dizer mas penso que já chega por hoje´
Com os meus cumprimentos.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
NOS
29 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
30 de abril 2020
Bom dia é excessivo dizer que o problema ficou resolvido com a passagem do vosso técnico, visto que ele nada fez limitou-se a constatar que o problema tem a ver com o facto de ser necessário instalar um ou dois aparelhos de difusão do sinal de rotor e disse que ia dar essa indicação, até hoje nada foi feito. Mais uma vez se constata que no momento da venda são os melhores, depois são todos farinha do mesmo saco.
Esperando mais profissionalismo da vossa parte, e com os meus cumprimentos.
Armindo Vaz avaliou a marca
12 de setembro 2020

Tal como todas as operadoras em geral neste e noutros serviços, está tudo preparado para que o cliente tenha o máximo de dificuldade em se fazer ouvir. Armindo Vaz