NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - quebra das condições de contrato

telma granja
telma granja apresentou a reclamação
20 de julho 2017

NOS, comunicações S.A

Recebi os técnicos da Nos para fazerem instalação do serviço a 17-06-2017 e em momento nenhum foi falado na possibilidade da livre resolução de contrato e nos custos que esta implicaria, também foi pedido para fazerem testes á velocidade da internet e não foi acedido ao meu pedido. Foi-me dito pela comercial que como tenho televisões compradas posteriormente a 2008 teria 118 canais nas televisões, e teria oferta dos canais series e documentários e canais premium durante os 24 meses de fidelização + N PLAY+Karaoke +DOGSTV+caça e pesca+HD Venus durante 3 meses gratis. Nada destas condições foram verificadas a internet não tem 200mg (após testes de 2 tecnicos), nas televisões tenho 35 canais (e não as 118 que me foram ditas), o N PLAY não está como gratuito. Não foi isto que contratualizei.
Sinto-me lesada e acho que por parte da operadora houve uma quebra de contrato, assinei um documente que é diferente do que me foi enviado por email sinto-me ludibriada.
Não estou a pedir para anular os serviços, mas que seja reposta a veracidade daquilo que me foi dito.

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
21 de julho 2017
Olá Telma Granja, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
26 de julho 2017
Olá Telma Granja, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 26/07/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Elisabete Fonseca