NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Quebras constantes na internet

António Simões apresentou a reclamação

Hoje pelas 16,00h +-, o router passou a estar vermelho intermitente, passando depois a azul mas logo a seguir passava a azul. A 1ª. pessoa a atender-me foi a v/Funcionária D. Leticia Apolónia, que disse ser possivel na minha zona poder haver alguma anomalia e caso viesse a ter o mesmo problema telefonasse para o 16990. Passado pouco tempo o problema voltou a existir e então fui atendido pelo v/funcionário Sr. Nuno Gaspar que disse estar a par da situação e teria de passar o assunto para outro departamento e que este me contactaria até às 19.36h. Pelas 20,00h como não fui contactado voltei a telefonar e fui atendido pela v/funcionária D. Renata Ribeiro e também me disse que teria de passar o assunto para uma 2ª.linha e me contactariam até às 21,21. Pelas 21,37h. como não fui contactado telefonei novamente e fui atendido pela v/funcionária D.Claudia Sousa que me disse que a 2ª.linha encerra às 21,30h. Ora o problema tem persistido não continuamente mas a espaços.

02 Out2018
NOS adicionou uma resposta

Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente

10 Jan2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido (1-29085489037), consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

11 Jan2019
NOS alterou o estado para Resolvida
11 Jan2019
António Simões avaliou a marca

Como tenho dito que todas as operadoras são uma "porcaria" mas de todas a NOS ainda é a melhor.