NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Quebras constantes nos serviços por um período superior a 3 meses

José Santos apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
A partir do dia 24/06/2021 sofri problemas diários com o fornecimento do serviço 3P da NOS, em especial no serviço de internet mas refletindo-se também com grande impacto na televisão. Tive várias intervenções técnicas com presença de técnicos da NOS na minha residência (muitas vezes semanais), bem como de auditores da NOS. Foi sempre verificado e comprovado pelos técnicos e auditores que a origem dos problemas era exterior à minha residência. Tive também uma intervenção remota da PCMEDIC, da qual resultou um relatório indicando também que os meus problemas nos serviços se deviam a falhas na rede exterior propriedade da NOS. Em resultado destas intervenções, os técnicos e auditores solicitaram diversas vezes a intervenção Técnica Exterior, o que não aconteceu por auto-cancelamento do serviço de exteriores, ou quando aconteceu foram executados trabalhos mínimos que não resolveram a situação mas que deram a situação como resolvida sem qualquer teste ou contato com o cliente. Neste período tive também acompanhamento do departamento de Provedoria na NOS, o qual supostamente estaria a cuidar da minha situação mas nunca demonstrou qualquer resultado.
Ainda durante estes 3 meses foram muitos os contactos prometidos pela NOS, quer pela linha de Apoio, quer pela linha Especializada, que pela 2ª Linha de Apoio Técnico, quer pela Provedoria, que foram simplesmente esquecidos, o que demonstra a preocupação da NOS pelo cliente. Só para exemplo, após a intervenção no dia 19/09/2021 (domingo?), contataram-me no dia no dia 20/09/2021 a informar que estaria tudo resolvido ao que respondi estarem incorretos pois ainda estava com os mesmos problemas e assim me disseram que me iam voltar a contatar no mesmo dia. Hoje 27/09/2021, data da reclamação, ainda não recebi o contacto. Na mesma semana tinha indicação da Provedoria que iria ser contatado por este departamento entre 20 a 22/09/2021, o qual também continuo a aguardar.
Gostaria de informar que não só eu tenho problemas nos meus serviços da NOS, mas também diversos meus vizinhos sofrem com as mesmas falhas no fornecimento dos serviços deste operador.
Assim, ultrapassados 3 meses com problemas nos serviços da NOS sem solução à vista, venho reclamar o péssimo serviço fornecido pela NOS, bem como a falta de formação/incapacidade do serviço de Apoio ao Cliente da NOS, e da incompetência do serviço Técnico de Exteriores para resolver o ou os problemas na rede da NOS.
O cliente,
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Caro/a cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada
28 de setembro 2021
Estou a aguardar o vosso contacto com a resolução da situação.
Boa tarde.
Vou acrescentar o episodio de hoje, acabou de sair daqui de casa mais um técnico da NOS.
Ontem esteve cá um técnico da NOS, comprovou a existência de problemas na rede exterior da NOS e enviou o serviço para exteriores. Hoje manhã recebo um contacto do serviço de Apoio da NOS que me informa que o serviço de exteriores tinha se deslocado cá ontem ao final do dia e tinham resolvido definitivamente a avaria, ao que respondo isso estar incorreto pois, além de não ter visto nenhum técnico na rua a fazer qualquer intervenção, os problemas nos meu serviço continuavam exatamente iguais. O colaborador da linha de Apoio da NOS continuou com a mesma informação e acusou que o problema só podia ser da minha casa pois a instalação da NOS estava sem qualquer problema. Em resultado foi agendada uma intervenção para hoje na minha casa. às 18h chega cá o técnico e começa logo por dizer que está tudo ok nos sinais. Peço para ele fazer os testes na minha rede e ele lá percebe que afinal os problemas existem. O técnico liga para a linha dele na NOS e, espanto, recebe a informação que a intervenção exterior ainda está aberta e que não esteve cá técnico nenhum ontem no exterior.
Venho mais uma vez reclamar do péssimo serviço de Apoio ao Cliente da NOS e do Serviço de Exteriores da NOS.
12 de outubro 2021
Continuo a aguardar resposta. Entretanto os serviços tem vindo a piorar.
28 de outubro 2021
Ao final de 4 meses sem solução para os problemas, ainda continuo a aguardar resposta satisfatória para os problemas e para a falta de profissionalismo do Apoio da NOS e incompetência do serviço de exteriores.
Da parte da Provedoria da NOS fui "aconselhado" a rescindir o contrato, sem encargos, o que de certa forma é a solução dos problemas pois passei a ter serviços de outro operador.
18 de novembro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail enviado, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Santos avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Apoio ao cliente muito mau.

Se necessitar de alguma ajuda não hesite em contactar 933598449