NOS

NOS - Quebras de internet - não resolução do problema

João Paulo Pereira Silva
João Silva apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
Segunda feira, dia 21/09/2020 comecei a ter quebras de Internet em casa da parte da noite, nomeadamente perto das 20:00, pelo que liguei para a linha de apoio. O técnico que me atendeu fez os procedimentos que achou que seriam adequados a nível de configuração do meu equipamento doméstico e deu o assunto como resolvido. Após umas horas vi que o problema se mantinha e liguei novamente. Outro técnico que me atendeu chegou à conclusão de que o problema era exterior, ou seja, teria a ver com o sinal que abrange esta área e que iam enviar uma equipa especializada dentro de dois dias, sendo-me dado como prazo quarta feira (dia 23/09/2020).
Após chegar quarta feira à noite e de nenhuma equipa especializada se ter deslocado à minha zona de residência liguei para o apoio técnico em que me deram uma nova data que seria quinta feira.
Novamente chego a quinta feira à noite (dia 24/09/2020), vi que continuava com o mesmo problema e que nenhuma equipa técnica se tinha mobilizado para resolver o problema liguei para a linha de apoio, foi-me dado outro prazo, sexta feira, dia (25/09/2020) às 14:30.
Repete-se a história, sexta feira à hora prevista mais uma vez falharam, liguei de novo e deram-me a hora de 21:22 dessa mesma sexta feira, pelo que aguardei e sem surpresa da minha parte mais uma vez não cumpriram com o estava planeado.
Venho por este meio demonstrar um profundo desagrado e uma quebra de confiança total com a empresa que me presta serviço de telecomunicações e internet à vários anos, sinto que como cliente que cumpre em pleno a sua parte não estão a ser assegurados os seus direitos conforme foram acordados.
É lamentável e incompreensível a forma como estão a tratar este assunto com sucessivas alterações de data sem que o cliente tenha conhecimento sendo que o cliente não consegue utilizar o seu serviço e paga exatamente o mesmo ao fim do mês.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
João Silva
6 de outubro 2020
Após três semanas de problemas de queda de Internet a situação ainda não se encontra resolvida. Contacto diariamente a linha de apoio e a resposta que me dão é que estão a dar resolução ao problema sendo que todos os dias me aumentam o prazo de resolução previsto em relação ao anterior.
O interesse em resolver o problema é semelhante ao de se preocuparem em responder à reclamação deste post.
Não aconselho a utilizarem serviços Nos, marca totalmente em descrédito e composta por incompetentes.