NOS

NOS - Quebras de rede Wi-Fi constantes e problemas com a TV

António Roquette apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Exmos. Senhores
Sou cliente NOS desde 1 de Agosto de 2018 e até á data não tive sossego com inúmeras quebras de rede Wi-Fi e velocidades muito baixas e como se isso não bastasse a televisão apresenta alguns problemas como, o andar para trás um pouco raramente se consegue pois ou pára tudo e só desligando é que se consegue ver TV, ou vai para o inicio do programa e como se isso não bastasse quando um filme está a meio e quero ver desde o inicio, começa bem mas acaba abruptamente sem chegar ao fim ou seja quando chega a hora do outro programa começar e isto para não falar das vezes que não consigo ligar a Box e tenho uma imagem negra e isto só depois de algumas tentativas a ligar e desligar da corrente é que consigo. Segue em anexo as minhas queixas ao longo este Ano que são sempre as mesmas, e o que não admira pois tenho um email do Técnico que reencaminhou para mim e que refere ser um erro da Plataforma NOS.
Posto isto parti para a rescisão com justa causa que não tenho dúvidas será essa a atitude que a NOS irá ter.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Como Prova da afirmação que faço segue novo Anexo que é um Email do Técnico da NOS que esteve em minha casa dia 30 de Julho na última intervenção e que me fez ficar muito triste por saber que é um problema que ainda não tinha tido solução e nunca me disseram nada, andei um Ano a reclamar.
Esta resposta tem um anexo privado
NOS
6 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
António Roquette avaliou a marca
6 de abril 2020

Apesar dos técnicos, gravações efectuadas por eles e provas escritas nunca me deram razão.