NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Queixa

Ricardo Machado apresentou a reclamação
22 de junho 2016

No seguimento  do vosso e-mail, liguei para a vossa linha de apoio 16990 ao qual a vossa funcionaria me informou do seguinte, que se encontra por liquidar a factura nr F05161622631 de valor 8,77€, ao qual informei que corresponde,  e farei o pagamento da mesma dia 24/06/2016, então questionei o porquê de estar a ser ameaçado com suspensão de serviço? , a vossa funcionaria disse que so existia mesmo essa tal factura, portanto nada mais a pagar, mas mesmo assim pediu me um tempo para verificar a situacao, em breves minutos a vossa funcionaria voltou, informou me que um (suposto cliente se enganou?????  e pagou a minha carta em vez da dele???) dai eu ter esse valor que, de 8,77 € passou a 64,53€???? Sou uma pessoa honesta  cumpro sempre com os meus compromissos, esta situação é lamentável pois nao tenho duas cartas em atraso e a minha real factura, a que veio pelo correio e de 8,77€ nessa mesma carta fala de um credito a meu favor, so para terminar pretendo com este e_mail a anulação da carta de 64,53 pelos seguintes fundamentos
É completamente impossível haver um suposto cliente que se enganou nos dados de pagamento porque entao esse cliente é adivinho engraçado, adivinhou a minha referência, e montante pois de outra forma o sistema na permite, neste momento pedir toda a credibilidade em vocês sinto me ofendido.

Sem outro assunto fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Pois eu nao falhei com vocês como cliente sempre tive as facturas em ordem

Data de ocorrência: 22 de junho 2016
27 de julho 2016
Olá Ricardo Machado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Paulo Rocha
29 de julho 2016
Fico a aguardar que me liguem para os numerous de qual sou cliente e nao para familiares a perguntar por mim obrigado Fico a aguardar
29 de julho 2016
3 de agosto 2016
Olá Ricardo Machado, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 03/08/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha