NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Queixa apresentada em 2017 contra trabalhador da nos centro comercial forum montijo

José Cunha apresentou a reclamação
8 de dezembro 2018

No dia 8 de junho dirigi-me à vossa Loja do Centro Comercial Forum Montijo onde fui atendido e insultado por um trabalhador vosso. Fiz a reclamação no livro de reclamações existente na loja com o nº 22839867 e nunca obtive qualquer resposta face à gravidade da situação. Enviei a reclamação digitalizada para a NOS e nada. Já fiz neste portal uma reclamação há meses e não obtive qualquer resposta também, onde juntei cópia da reclamação digitalizada.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Olá José António Monteiro da Cunha, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de abril 2019
Olá, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 22/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Cunha
22 de abril 2019
Se estão ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, acham que esta resposta chapa que nada responde ao que se pergunta e é objecto da queixa, é admissível no final de dois anos?
Não considero este processo resolvido de forma alguma.
José Cunha
22 de abril 2019
A resposta que me deram não é minimamente satisfatória e admissível até. Não considero o assunto resolvido com uma resposta automática que nada diz.
Cumprimentos.
José Cunha avaliou a marca
7 de setembro 2020

NOS nunca mais. Desde 2017 que aguardo uma resposta à minha reclamação. Inadmissível a atitude da NOS para comigo.