NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Realiza alterações no contrato original sem permissão do titular para lesar os clientes

Jessica Rodrigues
Jessica Rodrigues apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Estive já em duas lojas fisicas e no predio administrativo da NOS no Porto e liguei inumeras vezes para o o serviço de apoio ao cliente(o ultimo atendente chama se Alexandre Caetano) para que me informem porque meu contrato foi modificado SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.
Celebrei e assinei um contrato com a NOS em outubro de 2018, a NOS agora afirma que o contrato foi modificado por TERCEIROS e sem a minha AUTORIZAÇÃO e que a empresa ACEITA essas modificações no contrato sem autorizações do titular e ainda que a politica da NOS é realizar auterações nos contratos sem saber quem é o titular do contrato.
Já reclamei e nada. Nas ligações que realizeia a empresa NOS deixava me mais de 50 minutos esperando um atendimento e subtamente desligavam a chamada telefonica, ai eu tenornava a ligação e me faziam esperar e depois de muito me transferirem de atendente para atendente a ligação era desligada tempestivamente .
QUERO que me monstrem o contrato assinado por mim autorizando modificações no meu contrato, afinal um contrato é um acordo de ambas as partes e não unilateralmente.
QUERO que meu contrato original seja reestabelcido, haja vista que eu assinei esse contrato e só reconheço esse.
NINGUEM tem autorização ou procuração para realizar contrato e auterações de contratos em meu nome.
A NOS esta agindo de má fé em auterar contratos sem a autorização expressa do titular da conta.
RECONHEÇO apenas eu Jessica Rodrigues como titular desse contrato. Reconheço apenas o contrato que assinei e não AUTORIZO terceiros a auterar em nada os contrato que sou titular.

A NOS deve parar que querer LEZAR e tirar vantagens indevidas dos consumidores.

A NOS deveria parar com a pratica de modificar contratos sem o consetimento do TITULAR da conta.

Preciso que essa situação insustentável seja resolvida.

Jessica Rodrigues

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
22 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de agosto 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente