NOS

NOS - Reativação do número

Joao Ferreira
Joao Ferreira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Antes demais informo que já foi feita reclamação na loja do Mira maia Shopping.

Contactei a linha do Departamento de Contencioso da Nos com o intuito de resolver a minha situação e ter de volta o meu número.

No dia 23 de Dezembro fui à loja do MiraMaia Shopping fazer o pagamento com a a referência de pagamento em loja que me tinham facultado na linha do Contencioso. Fiz o pagamento e teria de esperar uns dias porque entretanto tínhamos o Natal para a situação ficar limpa do contencioso e ter o numero. Na semana seguinte dirigi-me à loja pelo que ainda nao estava resolvido e liguei para o Contencioso novamente. Disseram que para ter o meu número de volta teria de fazer um novo contrato com uma fidelização de 24 meses. Dirigi-me à loja e fiz o contrato(em anexo). As colaboradoras da loja sempre muito prestáveis disseram que me ligavam quando tivessem tudo resolvido. Não tendo contacto, liguei hoje para o Contencioso e disseram que já estava tudo resolvido e que poderia dirigir-me à loja para a reativação do número. Fui a loja as meninas disseram que ainda nao tinham resposta para mim é eu expliquei a situação. Após elas ligarem para vários sítios disseram que o meu número já não se encontra em quarentena e que eu não o posso ter de volta. Isto aconteceu quando todos os operadores da linha de Contencioso disseram que podia ter o meu número de volta de segui-se todos os passos como fiz e também na loja toda a comunicação que tinha das senhoras era que também estaria tudo Ok e que teria o meu número de volta. Quando me disseram aquilo fiquei nervoso e a sentir-me mal porque o número é muito importante para mim é azares todos têm e quis resolver as coisas mas sinto que isto foi para me apanhar o dinheiro. Quero uma solução.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Joao Ferreira
18 de janeiro 2020
4 dias se passaram.....
NOS
14 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente