NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reativação serviços

Resolvida
Rogério Fábio Olas
Rogério Olas apresentou a reclamação
2 de agosto 2020 (editada a 2 de agosto 2020)
Em virtude de ter sido dada a informação que poderia trocar o serviço que tenho atualmente (satélite) por fibra solicitei a troca do mesmo.
Na primeira deslocação o técnico disse que não era possível uma vez que a antena principal estava demasiado longe pelo que seria necessário uma intervenção com o intuito de amplificar o sinal. Nesse mesmo dia recebo SMS com reagendamento para 2 semanas depois (dia 27 de Julho), após receção do SMS contatei a linha de apoio para confirmar que tinham conhecimento do que era necessário ao qual obtive resposta afirmativa.
No dia 27 como não era de estranhar ninguém compareceu e nem se dignaram a efetuar nenhum contato a informar o porquê da deslocação de não ter ocorrido.
O caso toma contornos ainda mais caricatos e surreais no dia 30 quando os iluminados decidem cancelar o serviço que tinha contratado (satélite) ficando sem TV, internet e telefone.
Após inúmeros contatos, horas à espera, continuo sem serviços e é de lamentar a incompetência dos diversos funcionários quee atenderam, a abordagem é sempre a mesma, "alguém da equipa responsável irá entrar em contato consigo e num prazo máximo de 24h a situação estará resolvida". Efetuei 4 participações e a resposta é sempre a mesma. Continuo a aguardar os tais contatos e resolução do problema. Gostaria de saber quem se responsabiliza por estar dois dias sem poder exercer o meu trabalho e pelos vistos continuarei nesta situação.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.