• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reativação serviços

Rogério Olas apresentou a reclamação

Em virtude de ter sido dada a informação que poderia trocar o serviço que tenho atualmente (satélite) por fibra solicitei a troca do mesmo.
Na primeira deslocação o técnico disse que não era possível uma vez que a antena principal estava demasiado longe pelo que seria necessário uma intervenção com o intuito de amplificar o sinal. Nesse mesmo dia recebo SMS com reagendamento para 2 semanas depois (dia 27 de Julho), após receção do SMS contatei a linha de apoio para confirmar que tinham conhecimento do que era necessário ao qual obtive resposta afirmativa.
No dia 27 como não era de estranhar ninguém compareceu e nem se dignaram a efetuar nenhum contato a informar o porquê da deslocação de não ter ocorrido.
O caso toma contornos ainda mais caricatos e surreais no dia 30 quando os iluminados decidem cancelar o serviço que tinha contratado (satélite) ficando sem TV, internet e telefone.
Após inúmeros contatos, horas à espera, continuo sem serviços e é de lamentar a incompetência dos diversos funcionários quee atenderam, a abordagem é sempre a mesma, "alguém da equipa responsável irá entrar em contato consigo e num prazo máximo de 24h a situação estará resolvida". Efetuei 4 participações e a resposta é sempre a mesma. Continuo a aguardar os tais contatos e resolução do problema. Gostaria de saber quem se responsabiliza por estar dois dias sem poder exercer o meu trabalho e pelos vistos continuarei nesta situação.
02 ago 2020
Rogério Olas alterou o estado para Resolvida