NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Recebo e-mails sem ter pedido ou autorizado

F. Goncalves
F. Goncalves apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Recentemente comecei a receber e-mails da NOS com publicidade e outros, sem que tivesse pedido e sem ter dado autorização para isso. Já é a segunda vez que acontece, sem ter fornecido qualquer e-mail àquela entidade. No dia 07/07/2019 solicitei, pela linha 16990, o seu cancelamento, onde fui atendido pela colaboradora Sílvia Martins, que me garantiu que não iria receber mais nenhum e-mail a partir daquele momento. No dia seguinte recebo novamente e, desta vez, não um mas dois e-mails com publicidade. Pela linha 16990 não funcionou, então no dia 13/07/2019 desloquei-me propositadamente à Loja NOS no Centro Comercial Dolce Vita Tejo para, mais uma vez, solicitar que, definitivamente, nunca mais me enviem qualquer tipo de e-mail, seja sobre que assunto for - publicidade ou outro. Fui atendido cerca das 16H15 pelo colaborador Carlos Teixeira que, de mau humor, me informou que provavelmente não receberia mais e-mails, mas não me poderia garantir que fosse durante muito tempo, pois poderia voltar a recebê-los a qualquer altura. Uma excelente informação...Fiquei a aguardar. Ontem, dia 16/07/2019, voltei a receber outro e-mail com publicidade.
Informo que este e-mail destina-se especificamente a outros fins que não receber publicidade ou outros contactos da NOS, conforme fiz saber àquela empresa nos contactos havidos.
Mais uma vez vemos que a NOS faz o que bem entende com os clientes, não respeitando os seus pedidos e as suas vontades impondo, isso sim, as vontades próprias. Sem ter outros meios para fazer valer a minha vontade junto da NOS sou obrigado a fazer a presente reclamação, ficando a aguardar a resolução definitiva desta situação criada por aquela empresa.
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
29 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
30 de julho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
F. Goncalves
F. Goncalves avaliou a marca
22 de agosto 2019

A NOS não respeita a vontade dos cliente, impondo a sua vontade própria. Enviavam-me mails com publicidade sem eu ter pedido, autorizado ou fornecido o meu mail. Solicitei o cancelamento destes envios pela linha de apoio ao cliente, mas não funcionou. Dirigi-me a um balcão da NOS e foi-me dito que, provavelmente, iria continuar a receber os referidos mails, o que continuou a acontecer. Após esta reclamação a situação parece estar resolvida. A NOS só ouve os clientes através de reclamação formal. Agradeço ao Portal da Queixa o excelente serviço prestado.