NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação

Resolvida
1/10
Felisberto Marques Reigado
Felisberto Reigado apresentou a reclamação
12 de abril 2018

No seguimento da reclamação que enviei, a ANACOM no dia 27 de Março do corrente ano ( reclamação nº18006618) relacionada com a tentativa de a operadora de telecomunicações, NOS, me cobrar, indevidamente, uma factura no valor de 925 Euros recebi, dia 4 do corrente mês, uma mensagem da operadora enviando-me em anexo a fatura (indevida) de 905,77 supostamente relativa ao mês de Março, com a notificação de que a mesma deverá ser paga até 19 de Abril do ano corrente.

No dia 5 ou dia 6 do corrente, fui contactado, por telefone, pela NOS, reafirmando que não viam motivos para retirar a factura.

Acontece que, o contracto que tive com a NOS, teve inicio a 17 e terminou, a meu pedido, no dia 28 do mês de Fevereiro, por não ter rede minimamente satisfatória. A factura relativa a este período foi paga dentro do prazo legal.

Como referia na queixa dirigida a ANACOM, cumpri todos os preceitos legais, quer termos de prazo _ não esgotei os 14 dias – quer termos de reclamação, relacionada com a falta de rede.

Considero a atitude da NOS é inadmissível, abusiva e provocadora; uma tentativa de extorsão? Estou a sentir-me profundamente incomodado pois nada devo à NOS.

Sempre paguei as minhas contas; não pago o que não devo.


Atenciosamente, apresento os meus cumprimentos


Felisberto Marques Reigado

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
NOS
13 de abril 2018
Olá Felisberto Marques Reigado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
17 de abril 2018
Olá Felisberto Marques Reigado, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Felisberto Marques Reigado
Felisberto Reigado avaliou a marca
7 de novembro 2018

INCONSISTENTES E DESONESTOS . ORA DIZIAM QUE A SITUAÇÃO ESTAVA RESOLVIDA ORA RECLAMAVAM QUE PAGASSE O QUE EU NÃO DEVIA. a ULTIMA COMUNICAÇÃO, DEPOIS DE UMA EMPRESA DE ADVOCACIA ME TER COMUNICADO QUE A NOS TINHA CONSIDERADO O CASO SANADO, FOI INFORMAREM-ME QUE IAM ENVIAR O MEU NOME PARA A LISTA DE DEVEDORES

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.