NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação

Felisberto Reigado apresentou a reclamação
12 de abril 2018

No seguimento da reclamação que enviei, a ANACOM no dia 27 de Março do corrente ano ( reclamação nº18006618) relacionada com a tentativa de a operadora de telecomunicações, NOS, me cobrar, indevidamente, uma factura no valor de 925 Euros recebi, dia 4 do corrente mês, uma mensagem da operadora enviando-me em anexo a fatura (indevida) de 905,77 supostamente relativa ao mês de Março, com a notificação de que a mesma deverá ser paga até 19 de Abril do ano corrente.

No dia 5 ou dia 6 do corrente, fui contactado, por telefone, pela NOS, reafirmando que não viam motivos para retirar a factura.

Acontece que, o contracto que tive com a NOS, teve inicio a 17 e terminou, a meu pedido, no dia 28 do mês de Fevereiro, por não ter rede minimamente satisfatória. A factura relativa a este período foi paga dentro do prazo legal.

Como referia na queixa dirigida a ANACOM, cumpri todos os preceitos legais, quer termos de prazo _ não esgotei os 14 dias – quer termos de reclamação, relacionada com a falta de rede.

Considero a atitude da NOS é inadmissível, abusiva e provocadora; uma tentativa de extorsão? Estou a sentir-me profundamente incomodado pois nada devo à NOS.

Sempre paguei as minhas contas; não pago o que não devo.

Atenciosamente, apresento os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
13 de abril 2018
Olá Felisberto Marques Reigado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de abril 2018
Olá Felisberto Marques Reigado, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Felisberto Reigado avaliou a marca
7 de novembro 2018

INCONSISTENTES E DESONESTOS . ORA DIZIAM QUE A SITUAÇÃO ESTAVA RESOLVIDA ORA RECLAMAVAM QUE PAGASSE O QUE EU NÃO DEVIA. a ULTIMA COMUNICAÇÃO, DEPOIS DE UMA EMPRESA DE ADVOCACIA ME TER COMUNICADO QUE A NOS TINHA CONSIDERADO O CASO SANADO, FOI INFORMAREM-ME QUE IAM ENVIAR O MEU NOME PARA A LISTA DE DEVEDORES