NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação

Olga Mayer apresentou a reclamação

Após ter-me apercebido que alguns canais apareciam codificados (e que faziam parte do meu pacote), contactei a NOS. Da primeira vez a funcionária que me atendeu tudo fez para perceber o porquê, tendo confirmado que eu tinha a subscrição desses mesmos canais (séries e documentários). Não conseguiu resolver! Informou-me que iria reportar o que se passava e que eu seria contactada mais tarde.
No segundo contacto a infeliz que me atendeu tão simplesmente teimava que se os canais estavam codificados, e eu pretendia visualizá-los, só tinha de os subscrever de novo!! A incompetente senhora, não quis ouvir sequer que, se eu já os estava a pagar, não podia subscrevê-los de novo, pois desse modo pagaria duas vezes o mesmo serviço! Ainda teve o descaramento de me dizer que se não queria pagar, poderia dar baixa do NOS Play e assim já não teria de pagar os restantes. Como fazer-lhe entender que esse serviço também fazia parte do pacote contratado em Março de 2018?! Pois, para aquela cabeça isso era demais... (é este tipo de gentinha que temos para resolver as nossas questões e problemas?!)
Mas, não ficamos por aqui, pois desde Março de 2018 que o meu telefone fixo não funciona!! Desde que me mudei para a minha casa actual! Sempre que ligo a queixar-me, mandam-me fazer isto e aquilo, passo séculos ao telefone, e tudo continua na mesma. Depois, ainda questionam porque nunca me queixei! Mas eu queixei-me!! Será que só registam e gravam aquilo que lhes interessa?! Hoje, a dita funcionária também queria brincar aos técnicos, quando eu lhe disse que estava farta de andar a fazer o trabalho deles, além de perder imenso tempo ao telefone. Informei-a de que exigia a vinda de um técnico, pois ao fim de mais de 14 meses já era tempo de virem ver o que se passa com o telefone, o que ela ignorou!! Como é que se pode admitir que eu esteja há mais de um ano sem telefone e tenha este tipo de atendimento?!
Sou cliente há muitos anos e é assim que sou tratada?!! Parece que afinal os clientes são totalmente descartáveis, pelo que a única hipótese será mesmo mudar de operadora. Só que, entretanto, estou a pagar serviços dos quais não usufruo!
Considero que estou a ser roubada descaradamente e creio estar claro que a NOS não serve os clientes, os clientes é que servem a Nos!!
28 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

12 Jul2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

12 Jul2019
Olga Mayer adicionou uma resposta

Boa tarde
Hoje entraram em contato comigo para esclarecer e resolver o assunto da minha reclamação à NOS, mas lamentavelmente acabo de verificar que a situação ainda não está resolvida!
Na verdade, foi-me oferecida a seguinte solução: para voltar a ter o serviço que estou a pagar e sempre paguei (e que, em termos de TV, consiste no pacote normal + TV Cines + Séries e Documentários + NOS Play), ser-me-ia oferecido um voucher de um ano, o qual seria reactivado novamente após o término deste, ou ao invés disso poderei renegociar o contrato.
Tudo bem, disse eu, farta desta odisseia!
Mas, ao chegar a casa há pouco, verifico com pesar que a pessoa que me atendeu apenas activou o pacote Séries e os TV Cines continuam desactivados!!
Para referenciar essa situação teria de ligar para o mesmo número, o que já não posso fazer hoje, visto ser apenas possível das 9 às 18 horas, nos dias úteis. Assim, aqui fica a minha resposta que, infelizmente, não é a desejável, pois a situação não está ainda resolvida.

Olga Mayer está a aguardar resolução da marca