NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação

Paulo Almeida apresentou a reclamação

Boa tarde venho reclamar a péssima qualidade da box e router desta empresa é do piore, é muito lenta está constantemente a bloquear e a parar a imagem e quando se quer ver um programa que já deu é quase impossível a imagem vai com muitas falhas em resumo estou a pagar um serviço para o qual não tenho.
Com respeito ao router é quase o mesmo o sinal de Internet é mau porque é lento e está longe das 120 megas para a qual pago em resumo disto em apenas dois meses de contrato com uma duração 24 meses.
Portanto agradeço que me resolvam os problemas aqui descritos porque eu sei que a empresa tem outros equipamentos de muito melhor qualidade, e aquando da assinatura do meu contrato me foi ocultado estes novos equipamentos tendo eu feito referência aos mesmos.
Tenho conhecimento de muitos outros clientes desta empresa com os mesmos problemas por tudo isto exijo que me troquem os equipamentos.
Agradeço a vossa atenção mas não esperem que me cale obrigado.
27 Ago2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

02 Set2019
Paulo Almeida adicionou uma resposta

Espero uma resposta breve!

11 Set2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 11/09/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração, Serviço ao Cliente

NOS está a aguardar resposta do utilizador