NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação

Paulo Almeida
Paulo Almeida apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Boa tarde venho reclamar a péssima qualidade da box e router desta empresa é do piore, é muito lenta está constantemente a bloquear e a parar a imagem e quando se quer ver um programa que já deu é quase impossível a imagem vai com muitas falhas em resumo estou a pagar um serviço para o qual não tenho.
Com respeito ao router é quase o mesmo o sinal de Internet é mau porque é lento e está longe das 120 megas para a qual pago em resumo disto em apenas dois meses de contrato com uma duração 24 meses.
Portanto agradeço que me resolvam os problemas aqui descritos porque eu sei que a empresa tem outros equipamentos de muito melhor qualidade, e aquando da assinatura do meu contrato me foi ocultado estes novos equipamentos tendo eu feito referência aos mesmos.
Tenho conhecimento de muitos outros clientes desta empresa com os mesmos problemas por tudo isto exijo que me troquem os equipamentos.
Agradeço a vossa atenção mas não esperem que me cale obrigado.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
27 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Paulo Almeida
2 de setembro 2019
Espero uma resposta breve!
11 de setembro 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 11/09/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração, Serviço ao Cliente