NOS

NOS - Reclamação

José Custódio Macedo Neto
José Neto apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Exmº. Senhor Provedor da NOS.

Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente a uma situação que se está a passar e não está a ser resolvida em conformidade pelos vossos serviços. Em Setembro de 2019 contatei a NOS para transferir o número de telemóvel(917511610) para o contrato que possuo também em meu nome em Sintra e expus o motivo desta alteração que passo a descrever; tinha acabado de vender a casa de Sesimbra e a partir de 6 de Janeiro de 2020 ia rescindir o contrato com a NOS, no inicio de Janeiro quando ligo para marcar o corte do serviço até ao dia 6 de Janeiro de 2020, sou informado que vou ter que pagar uma quantia avultada ou ficar com o serviço até ao fim do contrato que tinha sido alterado em Setembro, ou passar para outra pessoa (vizinho), claro que não posso aceitar essa solução, além disso não fui informado da existência da alteração do contrato dizem que enviaram por mail mas até ao dia de hoje não recebi nada, por conseguinte para mim não tenho conhecimento formal de nenhuma alteração ao contrato e o número de telemóvel não foi desativado, foi simplesmente passado para a outra conta existente em meu nome conforme dei conhecimento nas minhas comunicações com a NOS. Solicito, entretanto, que seja resolvido este problema com a máxima urgência pois a partir do dia 6 de Janeiro de 2020 os vossos aparelhos foram retirados da morada de Sesimbra e vão ser entregues na vossa loja no Cascais Shopping no dia 8 de aneiro de 2020.
Aguardo uma resposta favorável de V.Exª.
José Neto
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
NOS
28 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Custódio Macedo Neto
José Neto avaliou a marca
28 de abril 2020

Má informação transmitida por alguns colaboradores uns diziam uma coisa outros outra e por esse motivo o cliente fica baralhado, muita falta de comunicação entre eles.