NOS

NOS - Reclamação

Márcia Azevedo
Márcia Azevedo apresentou a reclamação
6 de setembro 2020
Na passada sexta feira dia 4 de setembro desloquei me à loja da NOS no MarShopping para comprar um hotspot para colocar um cartão de dados que obtive através da alteração do meu pacote no mês de maio. Na loja informaram me que comprando lá teria direito a dois cartões para o hotspot mantendo as condições do meu pacote.
Cheguei a casa e para meu espanto deixei de ter acesso a canais do meu pacote tais como os tvcines e a app NOS play. Ligamos para a linha e indicaram nos que nós tínhamos feito uma alteração no pacote!
Em primeiro lugar não assinei nada em como autorizei uma alteração de contrato, segundo só fui comprar um hotspot terceiro é só ridículo a mesma empresa não trabalhar da mesma forma e não haver cruzamento de informação do que se faz na loja com o que fazem na linha.
Após ligar para a linha para me resolverem a questão (mais de 1h ao telefone) e supostamente ter ficado resolvido, pediram para aguardarmos uma chamada para voltarmos a ter tudo ativo.
Hoje domingo dia 6 de setembro continuo à espera dessa chamada, continuo sem os canais ativos e sem puder utilizar o cartão no hotspot.. Mas no final vocês esperam que vos pague o pacote na íntegra!!
É de muito mau agrado este tipo de serviços de uma empresa como a vossa.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2020