Eu, Fátima Maria Grazina Costa, com o NIF nº 183000684, venho deste modo solicitar o cancelamento do meu contrato com a NOS de acordo com os direitos de livre resolução contratual deferido pelo decreto lei nº 16/2022 de 16 de agosto.
Tenho como motivação o cancelamento pelo incomodo e pelo desagrado de os meus dados terem sido facultados em nome de outra pessoa conforme irei anexar alguns documentos a comprovar isso mesmo, tendo esta situação ocorrido por duas ou três vezes.
Alertei sempre estarem a enviar os documentos em nome de outra pessoa com os meus dados, isto é muito grave, existiu aqui uma falta grave da proteção de dados o que constitui um crime.
A proposta que me foi apresentada não tem nada haver com o valor da fatura que me foi apresentado, até hoje estou à espera de uma resposta o que prova ser uma situação lamentável da vossa parte.
O serviço pelo técnico foi dia 17/1 (sexta feira) pelas 20:30 + -, tendo no meu pacote 9 meses de Sport TV , fiquei sem o serviço no fim de semana , questionei o técnico disse-me que a NOS deveria ter dado o código, o que não deu, depois a falta de informação sobe os novos cartões, não os recebemos no timing certo, tive que questionar na segunda feira dia 20/01 a NOS, disseram que tinham enviado, com toda esta confusão que foi desde o inicio ponha as minhas dúvidas se de facto enviaram na altura certa.
No dia 31/1 liguei para o nº 931699000 uma loja do Vasco da Gama a pedir a desativação do meu serviço, faziam os 14 dias do período experimental , estive a falar com o Sr. Amadu (peço desculpa se não for desta forma que se escreve) depois de me ter ouvido, deu razão com tudo o que descrevi, depois ainda falei com a D.ª Liliana Figueiredo que também me deu razão e me deu a informação de fazer a reclamação online em vez de me dirigir a uma loja da NOS.
Confesso que não seria este o fecho quando aceitei a proposta do operador da NOS, a Sr.ª Cátia Santos, com quem cruzei sempre todas as questões relacionadas com o meu contrato.
Anexo vários documentos, vários emails do sucedido.
Com os melhores cumprimentos
Fátima Costa
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.